Meio ano de existência...
São 6 meses onde muita coisa aconteceu...não vamos falar aqui de como tudo aconteceu porque já o dissemos algumas vezes (para quem não sabe como surgiu a ideia de criar o Clube de Fãs, clique no TAB Clube de Fãs aqui no Blog), mas é obrigatório dizer que o Clube surgiu com o intuito de apoiar uma banda e hoje é muito mais que isso. Hoje é amizade é compreensão, ajuda, loucura (da boa, LOL) e muitos quilómetros de estrada já feitos para estar lá na frente de palco a gritar e a apoiar!!
Em 6 meses, criaram-se laços de amizade que se estão a fortalecer a cada dia que passa, são mais as pessoas que se têm juntado ao Clube e que vêm cheias de vontade de apoiar os Amor Electro e que os adoram, tal como nós.
Queremos ver este Clube crescer ainda mais, pois os Amor Electro, merecem muito todo o carinho e apoio que lhes possamos dar.
Queremos que todos vocês, fãs de Amor Electro, se juntem a nós para que possamos ser um grupo grande de amigos, com ideias, criatividade, entre outras coisas que sejam bem vindas para levar o nome dos Amor Electro cada vez mais longe.
Aos Amor Electro, agradecemos por um dia terem tido a brilhante ideia de sair de dentro de quatro paredes para cima dos palcos e darem-se a conhecer. Obrigada por tudo. Hoje são mais do que meros músicos e técnicos, são nossos amigos e muito obrigada também por nos receberem tão bem na família Amor Electro =)
"EU VOU....EU ESTOU....ONDE TU ME QUISERES"


Parabéns ao clube por este meio ano de existência.
Como foi dito, em apenas 6 meses já são muitos bons momentos vividos,e outros virão no futuro.
Um obrigado a toda a equipa dos Amor Electro, porque sem eles nada disto existiria.
A nós fãs só nos resta continuar a apoia-los sempre com a mesma paixão até aqui demonstrada.
Um bem haja a todos os membros do clube.
Francisco Serrano
Obrigada Francisco pelas tuas palavras e também pelo apoio e ajuda que tambem tens dado a toda esta nossa aventura de fãs...tb já fazes parte da mobilia =)
Bjinhos e vamos continuar a apoiar os nossos queridos Amor Electro
Enviar um comentário