A M O R

Marco Rodrigues, Marisa Liz - Amor Em Construção

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019




É de manhã e vejo-te a dormir,
Nesse cabelo, ganho tempo a viajar
Em ti me perco assim,
Desejo cá ficar… por ti.

Contos os minutos para te perguntar
Roubaste o brilho à lua, ao céu e ao mar,
E a vida é bem melhor,
Contigo ao pé de mim… assim.

Será que é paixão?
Será que é o amor em construção?

Olha em teu redor
Rara flor do meu jardim
Vais ver que o nosso amor
É lindo e tão maior,
Que a vida há-de regar em ti,
Tudo o que eu vi.

Depressa vi a vida a acontecer,
Mais perto de saber o que é o amor
Em ti me perco assim
Até me falta o ar… por ti.

Será que é paixão?
Será que é o amor em construção?

Olha em teu redor
Rara flor do meu jardim
Vais ver que o nosso amor
É lindo e tão maior,
Que a vida há-de regar em ti,
Tudo o que eu vi.

Será que é paixão?
Será que é o amor em construção?

______________________________________________

Realização e Montagem: Marcos Cosmos
Produção: Paulo Portugal
Câmara: Emanuel Garcia
Grading: José Rebelo
Maquilhadora: Márcia Val
Maquilhadora Marisa Liz: Cristina Gomes
Assistentes de maquilhagem Marisa Liz: Duarte de Assunção e Luciano Fialho
Cabelos: Miguel Viana
Styling: Amélie Antunes by Amélie au Théâtre

Uma produção Portugal Zoom

Comentários:

 
AMOR ELECTRO - Clube de Fãs © Copyright | Template By Sílvia Gomes |