A M O R

Opinões...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dois dias passados da grande noite no Festival Delta Tejo, deixamos aqui algumas opiniões da imprensa (online) relativamente à actuação dos Amor Electro:


JORNAL DESTAK

Sean Paul e Amor Electro aqueceram primeira noite

"A 5ª edição do festival Delta Tejo que comemora também os 50 anos desta marca de café já está a dar cartas no Alto da Ajuda. Nouvelle Vague, Sean Paul e Amor Electro foram os senhores da noite."

"(...)A resposta do público teve sempre saldo positivo, tanto em versões de canções como "Capitão Romance", dos Ornatos Violeta, ou "Sete Mares", dos Sétima Legião, como em originais, como o single "A Máquina", que mereceu coro sentido."

JORNAL HARDMUSICA

Amor Electro, Sean Paul e Zeca Sempre brilharam no Delta

"Se a primeira parte da noite foi ganha pelos Nouvelle Vague, com o seu projecto de pop português, a segunda foi sem dúvida dos Amor Electro, uma vez que Yuri da Cunha nada de novo trouxe para o festival e que Sean Paul não consegiu tanta energia como os Amor Electro."

"Para terminar a vocalista rematou "como é óbvio não podiamos terminar por aqui, pois há um tema que quero tocar para vocês". E claro, era o single "A Máquina". Este tema foi cantado e tocado com tanta alma, tanto sentimento que fez com que algumas pessoas que estavam ao nosso lado ficassem de lagrimas nos olhos. Alguns dos fotografos que se encontravam frente ao palco também não deixaram de comentar que foi brilhante e dos melhores concertos da noite. Nós subscrevemos essa afirmação."

TRIBUTO DA LUZ

"Seguiram-se os Amor Electro, que foram o último nome a subir a este palco, abrindo o concerto com a música Bem-Vindo ao Passado dos GNR, seguindo-se pelo tema Estrela da Tarde, e logo depois o tema que fez arrancar este projecto, A Máquina, onde o público mostrou que sabia de cor a letra deste tema tão ouvido nas rádios nacionais.
Ao longo do concerto, Marisa Pinto manteve sempre uma interpretação muito intensa, emocionada e fez-se sempre acompanhar pela voz do público que deu a este concerto um ambiente acolhedor.
Ouviram-se temas como Barco Negro, Capitão Romance, entre outros temas do álbum de estreia desta banda.
Os Amor Electro conseguiram sem dúvida fazer cair o Carmo e a Trindade, conseguindo arrancar comentários muito positivos entre os espectadores sobre a sua actuação."


O que acham destas opiniões? Merecidas? Comentem...


1 Comentário:

Luciana Reis disse...

Quando uma banda que tem 3 meses é convidada para um festival desta dimensão é porque tem um valor já reconhecido pela organização e público em geral!! A critica é positiva em vários sites e reportagens, por isso, é merecido!!! Eles merecem todo o sucesso que estão a ter. E nós, fãs, vamos continuar a apoiar para fazer de cada concerto um espectáculo único =)

 
AMOR ELECTRO - Clube de Fãs © Copyright | Template By Sílvia Gomes |