O sonho da banda tocar num dos mais conceituados festivais de verão tornava-se realidade. E com o bonus de ser acompanhada por uma das grandes referências musicais na música dos Amor Electro, o músico Paulinho Moska. Adivinhava-se um concerto perfeito, cheio da força da banda em conjunto com o samba e a descontração do músico brasileiro Paulinho Moska.
Os dados estavam lançados e foi no passado dia 2 de Junho, que o Clube de Fãs, teve o enorme prazer de assistir a mais este grande momento dos nossos queridos Amor Electro.
A abrir o concerto, ouviram-se os clássicos portugueses "Foram Cardos, forma Prosas" e "Capitão Romance", e de seguida Marisa chamou ao palco o compositor brasileiro Paulinho Moska para proporcionar ao público o primeiro momento conjunto com a música "Amanhecer":
As músicas iam surgindo, intercalando as músicas de Amor Electro com algumas das melhores músicas de Paulinho Moska, que se apresentou acompanhado com a sua viola. Sempre com uma empatia perfeita, as vozes de Paulinho e Marisa casaram muito bem, combinando o electro pop com o violão de Moska, e dando uma nova rouparem a temas como "Lágrima de Diamantes", "Um Móbile no Furacão", "Rosa Sangue" e "País Tropical":
O momento mais alto do concerto estava guardado para o fim, ao som da música "Barco Negro”, misturada com mais um êxito de Paulinho Moska, onde este também nos alegrou com a sua boa disposição, dançando ao ritmo do samba! Por esta altura o público estava completamente electrizado e as palmas faziam-se ouvir em força, já a fazer prever o final do concerto. No final foi arrepiante ouvir em uníssono todo o recinto do Palco Sunset, a cantar o grande sucesso "A Máquina".
Cerca de 1h de concerto foi suficiente para tornar este momento num dos mais grandiosos da ainda pequena história da banda. A boa música, a entrega total em palco e acima de tudo a boa disposição, foram motivos mais que suficientes para cativar o público sem dificuldades e encher o recinto do palco Sunset, tornando este concerto no mais visto do palco sunset no RIR' 12.
Foto: Daniela Costa
No final era notória a alegria no rosto de todos os que pisaram aquele palco e também em todos os que assistiram.
Resumindo:
Foi interessante ouvirmos os temas de Amor Electro com um pouco de samba e bossa nova. É também de realçar a grande união entre todos os elementos dos Amor Electro juntamente com o Paulinho Moska e os seus músicos: Marcos Suzano + Billy Brandão + Ciro Cruz. Foi necessária uma grande união e coordenação para ser possivel estarem 9 músicos em palco e transformar as músicas de modo a obter a musicalidade vísivel ao olhos de todos.
O Clube de Fãs agradece mais este grande momento que nos proporcionaram. Obrigada!
Comentários:
Enviar um comentário